É a primeira loja em Portugal a dedicar-se exclusivamente à comercialização de produtos diversos relacionados e inspirados em personagens famosas revolucionárias a nível mundial, ao activismo político, social, animal, climático entre outros.Vendemos desde livros, medalhas, posters e postais, anéis, esculturas, vestuário, acessórios, objectos decorativos e utilitários, bandeiras e muitos produtos de Comércio Justo.*

A “La Rebelión” importa de vários países ao redor do mundo e o crescimento do interesse público pelo comércio justo é também um motivo de alegria para nós. Em muitos casos, tornamo-nos amigos dos nossos fornecedores – mas há muito mais do que isso. A maioria dos nossos fornecedores são pequenas empresas familiares que empregam apenas algumas pessoas, por isso tentamos mantê-las em trabalho contínuo e também as ajudamos a desenvolver novos produtos, permitindo assim que o seu negócio cresça ao lado do nosso.

Em praticamente todos os casos, pagamos aos nossos fornecedores adiantado, evitando assim que eles tenham que pedir dinheiro emprestado para iniciar o pedido. Aceitamos os preços dos fornecedores, em vez de impor preços. Nós não permitimos a exploração de crianças nem discriminação contra género. Tentamos garantir que as condições de trabalho sejam boas para os padrões locais e que as matérias-primas sejam provenientes de recursos renováveis.

Contribuímos para a ajuda de comunidades locais com inúmeros projectos muito necessários para as famílias. No entanto, como a maioria dos nossos fornecedores, somos uma empresa e não uma instituição de caridade, e esperamos fazer a diferença através de um comércio mutuamente benéfico – aceitando que a pequena quantidade de negócio que fazemos não vai mudar radicalmente o mundo.

Estamos a construir um relacionamento comercial com pessoas de todas as partes do mundo, baseado no respeito e na confiança mútuos, e não na exploração. Ao longo do tempo vamos tendo o privilégio de conhecer e trabalhar com pessoas maravilhosas e habilidosas e visitar alguns lugares verdadeiramente incríveis o que também contribuiu para o aparecimento de “La Rebelión”.

Back to Top